Expand menu
Categorias
Todos Indústrias e Profissões
Atendimento ao Cliente
Bancos e Bancários
Comércio Eletrônico
Todos
Comércio on-line
Consultoria
Consultoria
Contabilidade
Todos
Auditoria
Contabilidade Internacional
Financeiro
Gestão de Contabilidade
Governamental
Impostos
Indústrias e Profissões Contabilidade Specialties
Livros de Contabilidade de Caixa
Livros de Contabilidade Fiscal
Livros de Demonstrativos Financeiros
Livros de Normas de Contabilidade
Livros de Teoria da Contabilidade
Processos e Relatórios Contábeis
Hotelaria, Viagens e Turismo
Imóveis
Mídia e Comunicações
MIS
Serviço
Home
Atendimento ao Cliente
Home
Livros
Administração, Negócios e Economia
Indústrias e Profissões
Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente
115 registros
2 / 2
Marketing na era dos dados: O fim do achismo
Detalhes
A arte de encantar clientes: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: E
Livro
Detalhes
Fit for Purpose: Sintetizando a experiência do cliente com a estratégia para resultados de negócios
Detalhes
Gestão de vendas 5.0: Caminhos para a alta performance
Livro
Detalhes
Negócio Blindado: 4 estágios para proteger sua empresa de haters, trolls e consumidores abusivos
Detalhes
Experiência do Paciente: Como criar, implementar e gerir bem um Programa de Excelência em Experiênci
Detalhes
Desinvente: Como o que já Está Feito Pode (e Precisa) Ser Desfeito
Detalhes
O Cliente É que Importa
Detalhes
Sete Chaves Para Se Posicionar No Futuro: 7 Chaves para um posicionamento de sucesso nos canais digi
Detalhes
8º Volume De "the Text That Listens" O Texto Que Escuta
Detalhes
Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente
Detalhes
Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário: Como gerar mais negócios a partir da própria carte
Detalhes
Fidelização na Prática: Passo a passo para implantar um programa de fidelidade
Detalhes
WHATSAPP MARKETING - COBRANÇAS: TEM CLIENTE DEVENDO A VOCÊ
Detalhes
Dobre Seus Agendamentos Por WhatsApp: Como Aproveitar Sua Lista de Contatos Para Gerar Agendamentos
Detalhes
Jornada da Experiência do Cliente: Unindo práticas e metodologias da cultura customer centric para a
Detalhes
Escute!: Como se comunicar de forma eficaz
Detalhes
Atmosfera de Arquétipo: O poder dos arquétipos na construção de uma marca icônica
Detalhes
O melhor amigo do corretor de imóveis: Um guia de como gerenciar o crm para o mercado imobiliário
Detalhes
Agências Reguladoras e Defesa do Consumidor no Brasil: Análise no Âmbito da Assistência Privada à Sa
Detalhes
Experiências que deixam marcas: Conceitos fundamentais sobre Customer Experience
Detalhes
Introdução a vendas digitais: Desvendando o sucesso do mundo online 2023
Detalhes
Gratidão: como gerar um sentimento incrível de satisfação em todos os seus clientes: Volume 1
Detalhes
Peter Drucker: Melhores Práticas: Como aplicar os métodos de gestão do maior consultor de todos os t
Detalhes
Customer experience management: gestão prática da experiência do cliente
Detalhes
Conquistando o Público-Alvo: Estratégias de Marketing de Conteúdo
Detalhes
Marketplace: Teoria e Prática
Detalhes
E-book 2: Segmentação de Conteúdo por Estágio do Funil. (Conquistando o Público-Alvo: Estratégias de
Detalhes
Aprenda Persuadir Sem Manipular
Detalhes
Gestão da experiência e relacionamento com o cliente (Série Universitária)
Detalhes
Por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera? - Coleção Você S/A
Detalhes
Cliente, eu não vivo sem você: O que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e cli
Detalhes
Qualidade na Recepção. Encantando o Paciente no Dia a Dia
Detalhes
Cliente feliz dá lucro
Detalhes
Experiências que deixam marcas: Jornada, dados e métricas para um customer experience bem sucedido
Detalhes
41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
Detalhes
Cases em Hotelaria: Como Superar os Obstáculos no dia a dia de um Hotel
Detalhes
Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente como Fator Estratégico e Dife
Detalhes
Felicidade do Cliente - Uma viagem pelo mundo DISNEY
Detalhes
Clientividade a Arte de Falar a Linguagem do Cliente
Detalhes
Boa empresa, boa companhia
Detalhes
Sala De Espera - Diferencial Rumo Ao Sucesso
Detalhes
Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas
Detalhes
Resultado: [ 73 a 115 ] num total de [ 115 ] registros.
Início
Anterior
1
2
(atual)
Deseja Realmente Sair?
Clique em
"Sair"
para encerrar essa sessão.
Deseja Realmente Sair?
×
Clique em "Sair" para encerrar essa sessão.
Home
Menu
Busca
Topo