Jogo Monopoly Arcade Pacman - E7030 - Hasbro
Sua compra será finalizada na AMAZON.
Os jogadores jogam como PAC-MAN, mas também movem o Fantasma. Se o Fantasma parar no mesmo espaço que o peão do PAC-MAN, ou se o PAC-MAN parar no espaço do Fantasma, o jogador deve pagar 20 pontos ao banco. Nota: O Fantasma não segue as regras dos espaços do tabuleiro. DADO DO FANTASMA Rolar o dado do Fantasma junto com o dado numerado. A combinação dos dados determina o movimento do PAC-MAN. O dado do Fantasma determina o movimento do Fantasma. E SPAÇOS DE BÔNUS Ao parar num espaço de Bônus, o
Descrição do Produto
- Os jogadores jogam como PAC-MAN, mas também movem o Fantasma. Se o Fantasma parar no mesmo espaço que o peão do PAC-MAN, ou se o PAC-MAN parar no espaço do Fantasma, o jogador deve pagar 20 pontos ao banco. Nota: O Fantasma não segue as regras dos espaços do tabuleiro.
- DADO DO FANTASMA Rolar o dado do Fantasma junto com o dado numerado. A combinação dos dados determina o movimento do PAC-MAN. O dado do Fantasma determina o movimento do Fantasma. E
- SPAÇOS DE BÔNUS Ao parar num espaço de Bônus, o jogador pode mover o seu peão a qualquer fase entre o espaço de Bônus atual e o próximo. Se parar ou passar pelo PONTO DE PARTIDA, o jogador deve jogar PAC-MAN!
- ESPAÇOS DO LABIRINTO Ao parar num espaço do Labirinto, o jogador deve mover o seu peão para o espaço do labirinto no outro lado do tabuleiro. Se passar pelo PONTO DE PARTIDA, o jogador deve jogar PAC-MAN!
- ESPAÇOS DE BOLA ENERGIZANTE Ao parar num espaço de Bola Energizante, o jogador pode roubar uma fase de outro jogador!